Chora Me Liga 4 (2013)

Chora Me Liga 4 (2013)




01. Abertura
02. João Bosco e Vinícius – Chora me liga
03. Cabaré da Lena – Euripinho Sollo
04. Leo Rodriguez – Vai no Cavalin
05. Ittalo Fernandes – Vou tomar uma (Part. Conrado e Aleksandro)
06. Conrado & Aleksandro – Mete Tequila
07. Marcos e Belutti – Calma Ai (Part. Fernando e Sorocaba)
08. Fred e Gustavo – Vira Lata
09. Relber e Allan – Na Boca do Litro
10. João Bosco e Vinícius – Chora me liga
11. Fernando e Sorocaba – Veneno
12. Zé Henrique e Gabriel – O Cara
13. Luan Santana – Sogrão Caprichou
14. Loubet – Tá Rodada (Part. Conrado e Aleksandro)
15. Alex & Yvan – Viola é Minha Rainha
16. Munhoz & Mariano – Balada Louca
17. Fred e Gustavo – Farrear
18. Talagaço – Ela Dança Eu Bebo
19. MC Sapão – Mocinho e Bandido (Part. João Neto e Frederico)
20. Giuliano Matheus E Rodrigo – Beijar E Beber
21. Pedro Paulo e Alex – Tome Love (Part. Pedro Henrique e Fernando)
22. Fred e Gustavo – Quem Não Beija Bebe
23. Thaeme e Thiago – Foi Daquele Jeito
24. Jonathan e Adam – Hoje eu nao sou de ninguém
25. Gabriel Gava – Vai Bonitinha
26. Bruninho e Davi – Smirnofy
27. Matogrosso e Mathias – Perdoa

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO