Adoração Em Série Vol.34 – Para Aqueles Que Esperam (2013)

Adoração Em Série Vol.34 – Para Aqueles Que Esperam (2013) Adoracoa Vol.34 by Homero Gomes on Grooveshark




01. Eu Escolhi Esperar – Banda Versa
02. For Those Who Wait – Fireflight
03. Meu Coração – Diante do Trono
04. Meus Dias – Felippe Abreu
05. Contei os Dias – Pregador Luo (Feat. KLB)
06. Quem Ama Espera – Banda do P.A.
07. Na Corte – Fabinho Batista
08. Escolhi Te Esperar – Marcela Taís
09. Alguém Pra Vida Inteira – Som da Colheita
10. Um Sonho – Discopraise
11. Esperei Por Você – Khorus
12. Deus Confirmou – Aline Barros
13. Guarda o Coração – Liz Lanne
14. Esperarei – Suellen Lima
15. O Tempo de Deus – Rose Nascimento (Feat. Marcelo Nascimento)
16. Minhas Preces – Banda P12
17. Deus Tem o Melhor Pra Mim – Fernandinho
18. Valeu Esperar – Robinson Monteiro

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário